Blog - CEGP-TI - T04 - Projeto V.I.D.A.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Proposta de Nome e Logotipo

Olá pessoal!

Em primeiro lugar, espero que todos estejam bem e empolgados com o nosso projeto. Tenho certeza que será muito valioso e trará muito aprendizado a todos!

Usei a lista que a Lucinda encaminhou e convidei todos para fazer parte deste blog. O objetivo é centralizar tudo o que discutirmos sobre o projeto em um único meio de comunicação. Além do mais, quero usar esse blog como tema da minha monografia, então será ainda mais importante pra mim que todos possam contribuir neste blog de projeto.

Eu andei pensando e desenvolvi duas propostas:

1) O nome do projeto : CAMPO PRÓ-VIDA

2) O logotipo :





Acho que pra começar está bom, não é?

Por favor, comentem o post dando o feedback sobre o que propus.

É isso aí!

Ricardo

Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial