Blog - CEGP-TI - T04 - Projeto V.I.D.A.

domingo, 19 de outubro de 2008

Mapa Equipe

Olá. Estou postando novamente a pedido de algumas pessoas.

Verifiquei meus e-mails e hoje tenho apenas o mapemaneto da Valéria e da Elizabeth

Mapeamento Membros da Equipe

Boa Noite.
Estou realizando um mapeamento/fichamento do projeto do Prof. Arantes.

Este mapeamento envolve descrição do projeto além da, classificação de cada responsável pelas atividades.

Esta classificação será baseada no método de identificação do perfil psicológico, de acordo com os conceitos introduzidos por Myeers-Briggs.

Para isto é necessário que um teste seja realizado com cada membro da equipe. Este teste tem duração de no máximo 10 minutos e é composto por respostas de múltipla escolha.

Se possível gostaria que cada um realizasse este teste e, me enviasse apenas as siglas da classificação de cada um:
EX:Nome:
Responsável por:
Sigla: ex: ESTJ, ISTJ...

Neste endereço um cadastro simples é realizado: http://www.inspiira.org/cadastro.php

E neste o teste é efetuado: http://www.inspiira.org/teste.php

E-mail para retorno:

carlaccarreira@yahoo.com.br
ou
carlaccarreira@hotmail.com

Muito obrigada.Carla

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial