Blog - CEGP-TI - T04 - Projeto V.I.D.A.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sitio Mairiporã

Pessoal, Boa noite!

Hoje fiz contato com a pessoa responsável pelo sítio de Mairiporã, mas infelizmente não tem disponibilidade para os dias 29 e 30/11. Somente para 21/12 ou janeiro...
Uma pena, pois parecia bem legal e o preço para 25 pessoas era 1040,00 no final de semana.
Se quiserem dar uma olhada para futuros eventos, acho que vale a pena!
www.passionista.com.br , clicar em São Paulo da Cruz e em Recanto.
Conversei com outra pessoa sobre um sitio em Atibaia, mas só tem capacidade para 20 pessoas dormirem e também era com camas de casal, e segundo ela caberia mais gente, mas teria que levar tipo colchões, então acho que não rola...
A Valéria me ligou e disse que conseguiu mais detalhes sobre o sitio em São Lourenço da Serra.
Me pareceu um bom lugar.
Bom vamos nos falando. Se surgir mais alguma opção aviso vocês, ok?
Ah, percebi que vocês estão se comunicando bastante por e-mail e não utilizando o Blog.
Eu estou enviando tudo pelo Blog... Está correto? Ou somente no caso de anexar alguma coisa?
Bjs!
Hérica

Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial