Blog - CEGP-TI - T04 - Projeto V.I.D.A.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Avaliação do Blog

Pessoal,

Estamos quase terminando nosso projeto e eu preciso da ajuda de vocês para terminar meu TCC.

Falta descrever a aplicação do tema que eu pesquisei (o uso do Blog para Gestão de Projetos). Farei isso de duas maneiras, a primeira é perguntando nas empresas que usam blog se elas já usaram essa ferramenta para gestão de projetos e a outra é descrevendo como foi o uso do blog em uma aplicação real, o Projeto V.I.D.A. !

Conto com a ajuda de todos para que preencham o documento postado com as suas opiniões sobre o uso deste blog.

Preciso das respostas até o dia 05/12 junto com as Lições Aprendidas. Reforço que esse prazo é para dar tempo a todos nós dedicarmos nossas energias aos TCC's.

AvaliacaoBlog.doc

Para quem ainda não respondeu, segue o link para o post das Lições Aprendidas:

http://www.ricardodomingos.eti.br/provida/2008/11/registro-de-lies-aprendidas.html

Sugestão: Caso haja tempo durante o acantonamento, podem me procurar e eu deixo o notebook a disposição de vocês para preencherem os documentos.

Abraços!

Ricardo

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial