Blog - CEGP-TI - T04 - Projeto V.I.D.A.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Pedido das Camisetas

Pessoal!

Precisamos que todos respondam sobre os seus tamanhos pra totalizarmos as camisetas e encomendarmos!

Até agora, contei 28 camisetas. Cadê vocês?

Estou pensando nos gordinhos e nos meninos crescidos: "Imagina um menino que usa P chegar lá e a camiseta não servir...". A nossa atitude imediata seria dar a ele uma camiseta M. Isso vale pra todas as outras. Não seria legal termos uma gordura por tamanho de camiseta para evitarmos o risco de ter participantes sem camiseta?

Estou pensando em 5 camisetas a mais da seguinte forma:

x camisetas M a mais para as x P

x G a mais para as x M

x GG a mais para as x G

x XXGG para as x GG

Estou postando uma planilha com as minhas contas de camiseta.

Igor, temos que administrar isso. Podemos adiantar algumas delas?

Se precisar de ajuda, me avisa!

Abraço!

Ricardo

camisetas.xls

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial