Blog - CEGP-TI - T04 - Projeto V.I.D.A.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Comentários

Olá equipe!

Lucinda, que bom que o documento está feito, eu achei que eu deveria fazer. Vou atualizar a ata.
Quanto ao seguro, a Majô tinha citado a possibilidade de cotarmos vida/acidentes, já que, segundo a Majô, o documento de Não Responsabilidade sobre o bem estar das crianças, não teria valor jurídico.
Eu tenho muito receio quanto a responsabilidade do transporte e se alguém se machuque lá no sítio, não pelo motivo de serem hemofílicos, mas por serem filhos de outras pessoas.Parece meio paranóia, mas lidar com os filhos dos outros sem se resgardar acho arriscadíssimo, por isso queria obter o documento do pessoal do HC onde eles oficializam a responsabilidade pelas crianças nas datas do evento e nós seremos o grupo de apoio.

Majô, eu achei que você era de Recursos Humanos, desculpa. O Sérgio também vai atuar em Riscos, vocês podem interagir.Vou atualizar a ata.

Beijos, Valéria

Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial