Blog - CEGP-TI - T04 - Projeto V.I.D.A.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Pontos que devemos discutir

Pessoal,

Acho muito boa a iniciativa em acelerar o planejamento do projeto e sinto que todos estão dispostos a dar seu melhor, entretanto, acho que devemos parar e fechar alguns pontos:

1) Quem vai participar do projeto? A lista que a Lucinda passou tem os nomes de todos os alunos da disciplina mas temos que definir quais vão participar do Acantonamento.

2) Responsabilidades de cada um. Além de sabermos quem vai participar, temos que definir as responsabilidades. Até agora, temos Comunicações (eu), Escopo (Lucy e Lucinda) e Recursos (Majo).

3) Comunicações: Nome do Projeto e Logotipo. Propus um nome e um logotipo (http://www.ricardodomingos.eti.br/provida/2008/09/proposta-de-nome-e-logotipo.html#links) até me reparar que o nome "Campo Pró-vida" já está sendo usado por outra instituição! Gostaria de ter mais pessoas no time de comunicação para me ajudar a desenvolver isso.

4) Comunicações: Uso do blog. A idéia na criação do blog é centralizar as comunicações e manter versões oficiais dos documentos em um único local, com a vantagem do site se tornar um ativo organizacional do projeto. Enviei muitos convites para o uso do blog mas 08 pessoas apenas estão participando. Gostaria de mostrar, na aula, como usar melhor o blog e aproveitar os recursos de post, comentários e publicação de documentos. Estou disposto a reenviar os convites na presença de todos.

5) Requisitos: Acho que todos devem ler o e-mail que a Majo trocou com o professor Arantes e com a Frederica. É muito importante para entendermos o público com o qual vamos trabalhar. O link para o post é: http://www.ricardodomingos.eti.br/provida/2008/09/levantamento-inicial-de-informaes-do.html#links .

6) Sugestões de acampamento: Sérgio, Lucinda e Ricardo Kameoka deram sugestões. Mais alguma?

Bom, é isso aí!

Este e-mail também será publicado no blog.

Beijos e abraços!

Ricardo

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial