Blog - CEGP-TI - T04 - Projeto V.I.D.A.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Palestra Hemofilia - Hoje 21 hs

Equipe , bom dia!

Hoje teremos 'palestra' da Dra.Paula Villaça do Hemocentro HC - Aspectos da Hemofilia - às 21hs.

Após a palestra, vamos conversar com a Dra Paula para alinharmos as expectativas do projeto e solicitar a aprovação da Equipe Cliente para a continuidade dos trabalhos.

A apresentação pautando estes itens seguirá após o almoço. Já estou com o draft, porém falta lapidar alguns itens.

Outro ponto: Gostaria de sugerir a mudança do logo, porque não acho que a fogueirinha têm a essência do projeto. O nome ficou bárbaro, mas o símbolo não traduz o nome nem mesmo o espírito do projeto.
Na apresentação que vou enviar está a minha sugestão.
Ricardo, como homen da comunicação, você poderia verificar a viabilidade?

Herica, preciso muito da planilha com as cotações, bem gordinha e em formato apresentável.Você consegue me enviar??

Obrigada, Valéria

Marcadores:

1 Comentários:

  • Não acho prudente mudarmos o logo neste momento, depois de todo o material que já foi produzido. No momento em que perguntei sobre o logotipo, antes de termos qualquer material para divulgação, ninguém deu a devida atenção.

    Por Blogger Ricardo Domingos, Às 20 de outubro de 2008 às 11:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial