Blog - CEGP-TI - T04 - Projeto V.I.D.A.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Matriz de Responsabilidade/Compras

Pessoal, boa noite!

Validei a lista de compras e inseri itens faltantes.Coincidência ou não, verifiquem o valor que totalizou. rs
Estou preocupada em saber quem fará as compras e quando?Com o planejamento do transporte destas compras também.Alguma sugestão??

Segue matriz de responsabilidade.Por favor gerencie todo e qualquer fato que envolva o item de sua responsabilidade.É claro que podemos validar alterações, caso alguém não concorde ou queira inserir novos itens me contatem.

Marici, queria falar com você sobre os shampoos, tentei te ligar mas não consegui.
Se puder me ligue.

Beijos, Valéria
MatrizdeResponsabilidades.xls
Lista%20de%20Compras%20Projeto%20V-I-D-A.xls

Marcadores:

2 Comentários:

  • Para cuidar das palestras eu preciso antes checar o seguinte:

    - Se houver DVD, temos que ter uma cópia pra testarmos antes.

    - Lucy, tudo certo com o telão?

    - Ricardo K., tudo certo com o projetor?

    - Teremos algum banner ou faixa na sala de jogos (palestras)?

    É isso aí!

    Ricardo

    Por Blogger Ricardo Domingos, Às 6 de novembro de 2008 às 22:33  

  • Olá Valéria
    Ficou ótimo a lista.Parabéns!
    Quanto aos talheres não tenho colheres em quantidade, tenho somente pratos , facas e garfos.
    Peço que inclua colheres(150) e prato de sobremessa descartãvel.

    Lucy e Marci e Quaresma
    Tenho 4 toalhas mesa de 1,60 m são suficientes?

    Valeria vou levar também roupa de cama para o Motorista.

    A cozinheira vai levar a roupa de cama dela?
    Ficou faltando toalhas para piscina, creio que vamos necessitar de umas 5, posso levar uma.
    Beijinhos e parabens pela organização

    Por Blogger Lucinda Leria, Às 10 de novembro de 2008 às 15:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial