Blog - CEGP-TI - T04 - Projeto V.I.D.A.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Matriz de Responsabilidade/Respostas

Olá pessoal,

Respondendo os e-mails:

Lucy, temos de verba para cobertores e travesseiros = 480,00(Talvez não seja suficiente mas podemos adicionar 80,00 dos Shampoos pois a Marici já conseguiu = 560,00

Ricardo Domingos, meu tamanho é M. Acho que a contingência de camiseta deveria estar em torno de 20%, ou seja, 8 camisetas G. Temos 480,oo de verba para as camisetas e 168,00 para os bonés.A contingência vai estourar o orçamento.Temos que fechar hoje e encaminhar ao Igor.


Sérgio, achei que ficou muito bom o lay-out.Vou utilizá-lo para definir as atividades das equipes no sítio, montagem de infra,etc. Gostaria de saber quantas cadeiras tem ao todo no sítio e quantas o tio da hérica vai emprestar.É um item crítico, pois teremos que ter as cadeiras para as palestras, aí acabando as palestras, dependendo da quantidade de cadeiras temos que migrá-las de lugar, para o almoço, por exemplo.Você consegue me dar uma idéia disto?E quanto as mesas?Em nossa última conversa pareceu não ser suficiente as que tem lá.Preciso saber exatamente para verificar se há necessidade de aluguel ou se o tio da Hérica pode emprestar mais.

Alexandre, um item que me ocorreu é quanto a água, pois ela terá que estar a disposição o tempo todo e será utilizada para cozinha e fazer os sucos.Pensei nos galões de 20 litros.Uma sugestão seria comprar nas redondezas do sítio.Alguém passa de carro no sábado de manhã e pega.Tem que levantar estas possibilidades.Posso contar com você?

Majô, pelo documento que a Lucinda criou, entendi que eu você e ela iríamos no ônibus, por isso dividi com você as compras dos lanches.Você pode deixar o carro na minha casa porque meu namorado pode nos levar ao ponto de partida do ônibus com os lanches.

Marici, que legal os kits estão completos.Levo na segunda a minha parte.Quanto aos desodorantes, posso comprar?

Igor, que bom que você tem disponibilidade para as compras.O volume é grande, talvez não caiba tudo no carro da Lucy.Poderia haver uma separação, a Lucy levaria os itens para o desjejum e almoço principalmente e quem fosse no sábado de carro levaria o restante.Você poderia combinar isso?
Eu não tenho isopor.

Ricardo Kameoka, precisamos da confirmação do empréstimo dos itens palestras, por favor fale com o Ricardo Domingos.

Não fui a aula na segunda então não sei a quantas anda as doações.Após a informação do cheque da Lumena, ficamos a 6% da meta.O Ricardo citou termos fechado.Há doações posteriores que não contabilizei?

Hérica, tudo certo com a estadia na casa do seu tio?Temos que levar colchões?Preciso do endereço da casa dele para colocar na nossa documentação de direcionamento.


Abraços, Valéria

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial